Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.503 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
468 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 316 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Abril 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional, aprendizado em grupo, qualidade e determinação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa emp
Valorado 6 Abril 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, péssima gestão.
Prós
Paga em dia.
Contras
Gestão negativa.
Dica a diretoria
A diretoria tinha boa intenção, seus subordinados não (gestor, supervisor).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa visionária
Valorado 4 Abril 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na hora de sair do emprego é um pouquinho burocrata
Prós
Ajuda no primeiro emprego, empresa que olha o ser como unico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Claro que nada é 100%, sou grata pelo tempo que trabalhei lá.
Valorado 24 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis, uma grande equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada humanização
Valorado 23 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
referente algumas pessoas são péssima nessa empresa, empatia 0
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não se preocupa com os funcionários
Valorado 22 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvi trabalhar sob pressão, dinâmica em qualquer atividade e auxiliava na parte de TI quando necessário.
Prós
Trabalhei sob pressão.
Contras
Desgaste psicológico.
Dica a diretoria
Dinâmica e boa comunicação e educação com quais quer que fosse do ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar com para se trabalhar
Valorado 3 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito bom, empresa justa, paga em dia, horário flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ideal para iniciantes
Valorado 3 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo ambiente para iniciantes no mercado profissional.
Prós
Curta jornada de trabalho, horários flexíveis e chance de plano de carreira.
Contras
Baixo salário, gestão inexperiente, estressante mentalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa regular
Valorado 1 Março 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não possui plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 26 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resolução.
Valorado 26 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito bagunçada, supervisores mal qualificados.
Prós
Oportunidade de carreira.
Contras
Desorganização.
Dica a diretoria
Má administração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alma
Valorado 25 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão da empresa não era muito boa , não dava oportunidades .
Prós
Fiz grandes amizades o local era até agradável
Contras
A direção era muito bagunçada
Dica a diretoria
Melhora o atendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa porem salario bem abaixo
Valorado 24 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
crescimento bem dificil
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 24 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão na empresa não é das melhores, o ambiente de trabalho não é organizado, a probabilidade de promoção é baixa e possui metas extremamente agressivas.
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Não há uma boa gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que acho da empresa que tive minha primeira e última experiência
Valorado 23 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, não tenho o que reclamar, me deu a oportunidade de ter meu primeiro registro em carteira de trabalho, fiz muitas amizades la dentro
Prós
Tem funcionários de todos os gêneros. Sem nenhum tipo de preconceito ou descriminação.
Contras
A supervisão poderia nos da um auxílio melhor.
Dica a diretoria
Aos diretores e fundadores da alma viva nota 100%
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 22 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não possui uma gestão muito boa...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ALMAVIVA DO BRASIL - BONSUCESSO
Valorado 17 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Após um período de 5 meses trabalhando na empresa no Setor de Ligações receptivas fui deslocada para o Setor de Qualidade, onde adquiri alguns benefícios em relação ao setor anterior. Considero-me uma privilegiada,pois o crescimento profissional dentro da empresa não é algo de fácil oportunidade. Referente aos colegas de trabalho, tive contato e convivência com pessoas de diversas idades e mentalidades, o que me proporcionou um grande desenvolvimento em comunicação e em aprender lidar com as div
Prós
Horários flexíveis e bem diversos, carga de horário de trabalho de 6 horas diárias, VT, VA e VR.
Contras
grande rotatividade de pessoas, pausas reduzidas para alimentação, alcance diário com metas.
Dica a diretoria
A supervisão realizava prêmios para o alcance de metas, constantemente realizavam feedbacks semanais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo da Avaliação
Valorado 16 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa me deu uma oportunidade quando eu mais precisava, os colegas de trabalho tanto operadores quanto chefes eram super tranquilos
Prós
Horários flexíveis, pessoas tranquilas de se trabalhar
Dica a diretoria
Supervisores e gestores super atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizagem
Valorado 16 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo local para crescer uma empresa onde existem muitas oportunidades
Prós
Ótima localização
Contras
Sempre gostei da forma em que a gestão funcionava não tenho contras
Dica a diretoria
Uma empresa aonde da oportunidade para todos independente de cor rasa ou gênero isso é essencial
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 16 Fevereiro 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para se aprender.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (468)
  2. Minas Gerais (450)
  3. Sergipe (276)
  4. Alagoas (261)
  5. Piauí (138)